Anitta faz lives sobre política - Instagram/@anitta
POLÍTICA

Anitta promove lives sobre política e esclarece: ''Não podemos fechar os olhos''

Cantora afirmou que em breve voltará com publicações divertidas

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 10h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anitta tem abordado assuntos referentes à política em suas redes sociais. Na última semana, ela debateu com o deputado Felipe Carreras sobre a Medida Provisória 948, que segundo a cantora, prejudicaria os artistas.

Desta vez, ela decidiu falar sobre uma nova emenda, que afetaria o meio-ambiente, caso fosse aprovada, na noite da última terça-feira (12). Na ocasião, Anitta contou como seus seguidores têm reagido ao conteúdo.

"Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando muito de política, que eles me seguem pra ver coisa legal. Amanhã, eu tô aí malhando de biquíni, bunda pro alto, eu rebolo, danço um funk para vocês, rebolo de biquíni. Mas gente, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país", começou.

Ela prosseguiu dizendo que o povo tem o poder de mudar a realidade, e por conseguir falar com tantas pessoas, achou pertinente abordar assuntos voltados para a política.

"Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles", disparou.

Por fim, a artista reiterou que não tem medo de ameaças.

"Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa", disparou.

Últimas Notícias Anitta cantora política

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos