Gabriela Prioli dá início a férias - Instagram/ @gabrielaprioli
Famosos

Ao entrar de férias, Gabriela Prioli pede dicas aos fãs: ''Como lidar com a vontade de fazer tudo?''

Apresentadora da CNN deu início ao seu período de descanso após 5 meses

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

Gabriela Prioli foi às redes sociais e contou aos seguidores, por meio de um clique, que esta sexta-feira (14) está marcando seu primeiro dia de férias desde que entrou para a programação da CNN Brasil.

“Acordei assim, depois de muitas horas de sono, pro meu primeiro dia sem nenhum compromisso em 5 meses, e fiquei com vontade de compartilhar. Esse balanço entre trabalho e descanso é difícil, né? Já passei por isso antes, na advocacia, e por isso sei que mais gente está na luta para encontrar o equilíbrio”, iniciou, mencionando seu antigo trabalho.

A apresentadora quis que aqueles que acompanham sua trajetória dessem algumas dicas. “Como vocês fazem? Como lidar com a vontade de fazer tudo junto com a tentativa de atender a todas as expectativas sem prejudicar a nossa saúde? Eu tô tentando estabelecer regras mais rígidas pro meu descanso e me descolar das expectativas alheias, fazer o melhor que posso dentro do possível pra mim”, contou.

Apesar de não conseguir cumprir o objetivo com frequência, ela não desiste. “Estou nessa nova vida há pouco tempo e ainda estou entendendo e me acostumando. Ainda tenho muita dificuldade com o ‘não’. Sempre estou me desculpando por não poder. Queria muito saber a opinião de vocês. Em tempo, obrigada pela parceria nesses últimos meses, vocês são muito generosos comigo”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @gabrielaprioli

Últimas Notícias foto Instagram famosos apresentadora Gabriela Prioli

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos