Gilberto Ribeiro enquanto apresentava o 'Balanço Geral' em Curitiba - Reprodução: RecordTV
Traição

Após viralizar em fotos de sunga, Gilberto Ribeiro é acusado de traição por ex-mulher

Gilberto Ribeiro é acusado de traição por ex-mulher, após viralizar em fotos de sunga

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h04

Nanci Ribeiro, ex-mulher do apresentador Gilberto Ribeiro, que comanda a atração ‘Primeiro Impacto’, na rede Massa, afiliada do SBT, expôs o caso extraconjugal do marido que resultou no fim do casamento de 13 anos. 

"Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo", declarou em entrevista ao portal UOL, na última quarta-feira (2).  

Nanci contou que após confrontar o ex-marido com as provas da traição, o mesmo negou a infidelidade e afirmou que desejava manter o casamento. Entre as provas coletadas pelo esposo da suposta amante constavam mensagens com conteúdo sexual e vídeos íntimos. e vídeos íntimos. 

A loira contou ainda que chegou a ser ameaçada pelo ex para que não tornasse o caso público: "Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim", disse.

Por fim, a paranaense disse que passou a suspeitar de traição há alguns meses e explicou que o jornalista apresentava um comportamento incomum, dizendo constantemente que pensava em se matar.

DE ROUPA DE BANHO 

Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais recentemente, com a repercussão de fotos suas na praia nas quais surgiu só de sunga. A fama das imagens resultou na saída do apresentador da RIC TV (afiliada da rede Record no Sul). 
 

Últimas Notícias casamento traição Record SBT Gilberto Ribeiro Nanci Ribeiro viral

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos