Casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Casamento

Assim como Carlinhos Maia, veja famosos que casaram em 2019

Famosos que casaram em 2019 como Carlinhos Maia

Bruna Calazans Publicado em 22/05/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O casamento do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães foi o grande destaque das redes sociais na noite da última terça-feira (21).

Tanto que a cerimônia foi transmitida no Instagram e chegou a ter quase 1 milhão de espectadores. 

O casal teve 28 padrinhos, entre eles estavam nomes como Anitta, MC Kevinho e Simone, da dupla com Simaria. 

Além do influenciador digital, AnaMaria relembra outros famosos que deixaram o time dos solteiros em 2019.

Confira!

Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo, que ficou famosa após participar do reality show "De Férias com o Ex, se casou em janeiro no chiquérrimo Copacabana Palace. Cantor, o noivo ficou mais conhecido ao se envolveu em uma rumorosa polêmica com a ex, Letícia Almeida, que disse que sua filha era dele, mas na verdade era do cunhado, Jonathan Couto. Agora, Gabi está esperando o primeiro filho do casal, Davi.

Alok e Romana Novais  

Foto: Reprodução/Instagram

O mais inusitado na cerimônia de casamento do DJ e da médica, realizado também em janeiro, foi o fato de ter acontecido aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), tendo o nascer do sol como testemunha. Isso mesmo! A cerimônia foi realizada por volta das seis horas da manhã. Além da noiva, todos os outros convidados também estavam vestidos de branco. Nas redes sociais, Alok agradeceu pelo momento mágico e abençoado. "Não sei o que fiz pra merecer", afirmou. 

Chay Suede e Laura Neiva

Foto: Reprodução/Instagram

Já em fevereiro, foi a vez do casal de atores selar a união na presença de amigos e familiares em São Paulo (SP), durante uma cerimônia super intimista. Ingrid Guimarães, Emílio Dantas e Sasha Meneghel prestigiaram os pombinhos. Outro que marcou presença foi João Vicente de Castro, que felicitou o casal com uma postagem nas redes sociais. "Vão pra vida juntas", comentou. Em seu perfil no Instagram, Chay declarou que o casamento com Laura foi o dia mais feliz de sua vida. 

Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz é conhecida por seu papel como Sansa Stark na recém-terminada Game of Thrones. Já ele é um dos cantores da banda Jonas Brothers. Os dois se casaram no início de maio em Las Vegas, surpreendendo os fãs. O cantor, no entanto, revelou em entrevista que a ideia é realizar uma cerimônia mais oficial entre junho e setembro deste ano, muito provavelmente na França.

Thássia Naves e Artur Attie

Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira ficou noiva do agrônomo em novembro passado, em uma cerimônia com clima campestre no interior de São Paulo. O casamento ainda não saiu, mas o que já se sabe é que a cerimônia será realizada em Uberlândia (MG), cidade natal dos noivos, ainda este ano. O casal está junto desde 2009. 

Últimas Notícias amor casamento Alok romance Chay Suede Lucas Guimarães Carlinhos Maia Sophie Turner Joe Jonas Gabi Bra Thássia Naves

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos