Pai de Hariany fala sobre desclassificação da filha - Reprodução
Polêmica

'BBB19': Pai de Hariany ataca Paula e Rede Globo: ''Foi falsa''

Policial desabafou após desclassificação da filha

Da Redação Publicado em 12/04/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pai de Hariany, o policial Josué Mesquita de Souza saiu em defesa da filha e atacou Paula e a Rede Globo após a sister ser eliminada do "Big Brother Brasil", na última quinta-feira (11).

De acordo com o Jornal Extra, Josué disse que Paula foi falsa com sua filha e a provocou antes de ser empurrada. "Quando está na disputa tanto dinheiro assim, não tem essa de amizade. Pra mim, ninguém ali dentro é amigo. Paula ficou com medo da Hariany ganhar o jogo e fez isso. A minha filha é uma pessoa muito simples e se uma pessoa fala para ela que é amiga, ela acredita. A Paula foi falsa.”

Ele também afirmou que acreditava que sua filha ganharia o jogo. "Todo mundo ficou triste. O Brasil inteiro estava torcendo para ela ganhar. Tenho certeza que a Hariany seria a campeã. O estado de Goiás estava torcendo em peso. Chorei demais com a saída dela."

DESTRUIDORA DE SONHOS

Nas redes sociais, o policial ainda atacou a emissora e afirmou que a Rede Globo destruiu os sonhos de Hariany. "Acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo."

Embora sua filha tenha sido eliminada um dia antes da final do reality, Josué revelou ter contratado um trio elétrico para dar as boas-vindas quando ela retornasse a sua cidade, em Goiás. "Será recebida com muito carinho. Ela é a nossa campeã."

Hariany foi desclassificada na última quinta-feira (11), após agredir Paula. A final do Big Brother Brasil 19 acontecerá na noite desta sexta-feira (12). 

Últimas Notícias Big Brother Brasil amizade agressão reality Big Brother Brasil 19 Hariany Falsidade sonho desclassificação

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos