Paula foi denunciada pelos colegas de confinamento, Gabriela e Rodrigo - Reprodução/TV Globo
Vencedora

'BBB19': Paula não vai ao encontro com participantes e revela ameaça

Mineira venceu a 19ª edição do programa

Da Redação Publicado em 15/04/2019, às 09h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ganhadora do 'Big Brother Brasil 19', Paula cancelou um encontro com os colegas de confinamento na tarde do último domingo (14) e revelou que o motivo foram as ameaças que está recebendo. 

"A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e ás ameaças que ela anda recebendo", anunciou o perfil da vencedora no Twitter. 

Uma fã reagiu: “Poxa, minha filha agora é milionária. Contrata uns guarda-costas“. O perfil da campeã ressaltou: “Ela já tá com segurança. Mas nesse evento terá muita gente e eles não têm controle!“.

INTIMAÇÃO

Paula foi intimada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) para depor a respeito das denúncias por injúria e preconceito que recebeu. 

Os autores da ação judicial são os participantes Rodrigo e Gabriela, que estiveram no confinamento com a mineira, e se sentiram atacados pelos comentários controversos feitos por Paula em relação à religião praticada por ambos. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro explicou que o depoimento está marcado para a próxima quarta-feira (17), mas que pode ser adiantado para a terça-feira (16), caso esta seja a decisão do  delegado responsável pelo caso, Gilbert Stivanello. No entanto, só será decidido no início da semana.

Últimas Notícias Encontro Big Brother Brasil ameaça Rodrigo Gabriela Big Brother Brasil 19 Paula intimação. intolerância religiosa seguranças

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos