Paula vence após quase 11 horas de prova - Reprodução/Tv Globo
Big Brother Brasil

''BBB19'': Prova do líder termina e Paula é campeã

Confira como foi a disputa pelo líder da semana

Da Redação Publicado em 01/03/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A última prova do líder do BBB19 exigiu, literalmente, força no braço. Em parceria com a Coca-Cola Café Espresso, os brothers deveriam ficar dentro de xícaras com o braço acima da cabeça sob a regra: não derrube o café.

A distância mínima para que a corrente não fosse puxada e o líquido não caísse nos participantes era de uma lata do refrigerante. As medidas foram personalizadas para cada um. Os cinco primeiros a saírem deveriam realizar uma sequência escrita em um pergaminho.

No final, Paula foi a vencedora.

DISPUTA 

Rízia foi a primeira eliminada e ao abrir seu pergaminho, precisou escolher alguém para roubar as estalecas, e optou por Alan.

Logo em seguida, Tereza derrubou o café e precisou escolher uma pessoa para eliminar da prova. Gabriela foi a escolhida, no entanto, a sister pôde apontar um dos participantes para ficar sem piscina por uma semana e optou por Carol.

Rodrigo deixou a dinâmica e escolheu Alan para colocar no "Tá com Nada". Em seguida Danrley saiu da prova e escolheu Paula para ficar sem receber as fotos da família.

Após pouco mais de sete horas, Alan se distraiu e foi eliminado também. Elana desistiu em seguida e garantiu que o anjo seria dela.

Ao final, Hariany e Carol decidiram puxar a corda juntas e voltarem para casa, deixando Paula como campeã.

Últimas Notícias prova Rodrigo Rízia Gabriela Tereza Paula Maycon Hariany líder Danrley Big Brother Brasil 2019 Alan Carol Casa do bbb Prova do Líder Elana Vencedora

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos