'BBB20': Manu lamenta ter defendido Felipe Prior e Flayslane - Reprodução/ TV Globo
Reality

'BBB20': Manu lamenta ter defendido Felipe Prior e Flayslane

A cantora se sentiu mal pela agressividade da dupla durante a votação

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h25

Manu Gavassi ficou bastante surpresa por ter sido enviada para o décimo paredão do 'Big Brother Brasil 20'. Após a votação para a berlinda, que aconteceu na noite do último domingo (29), a beldade declarou que se arrependeu de ter defendido Flayslane

"A minha consciência está tranquila. Eu defendi a Flay, tentei entender o lado dela. A maneira que ela se posicionou, a agressividade dela ontem. Está muito claro que fui trouxa de ter defendido tanto tempo, fui trouxa de ter defendido o Prior", afirmou para a amiga Rafa Kalimann. 

A influenciadora comentou sobre a postura de Prior na hora de indicar Manu para o paredão: "Eu fiquei triste com a forma que ele te indicou, a forma como ele falou foi um soco no meu estômago. Depois de tudo o que aconteceu, pensei que fosse votar na Ivy, aí vai a Manu?", questionou.

Vale lembrar que Felipe Prior foi a indicação da líder, Gizelly, conforme as regras do jogo, o arquiteto escolheu uma participante para concorrer com ele.

Já Mari Gonzalez, a terceira emparedada, estava diretamente indicada para o embate pelo voto popular após ter uma das piores performances na prova do líder.

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga indicação Manu Gavassi saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Flayslane Felipe Prior quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos