Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho voltaram a trocar farpas na web - Band/Rede TV
Briga

Desavença entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho ganha novo capítulo: ''É um lixo''

Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho trocaram farpas na web

Da Redação Publicado em 16/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h54

A briga entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho não acabou. Isso porque o ex-jornalista da Band voltou a rebater o dono da Rede TV! em seu Twitter, na quinta-feira (14). 

"Sabe por que [a RedeTV! tem poucos anunciantes]?", perguntou o jornalista, antes de responder ao seu próprio questionamento. "Porque a programação da sua rede é um lixo", afirmou Pannunzio. 

Ele ainda ressaltou que Marcelo "é um empresário bolsominion que drena a credibilidade de seu jornalismo."

"Porque anunciantes vão atrás de qualidade. Ninguém compra lixo publicitário porque lixo publicitário não promove vendas", concluiu o jornalista.

Até o momento, Marcelo de Carvalho não se pronunciou a respeito e também não respondeu aos comentários de Fábio. 

ENTENDA

A desavença entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho começou em 1º de novembro, quando o jornalista da Band afirmou que a Rede TV! tem uma "distância abissal moral" da Globo após um comentário do marido de Daniela Albuquerque sobre uma reportagem do Jornal Nacional. 

O empresário rebateu falando que Pannunzio ficou "amargurado depois que foi demitido" e pediu para que "tirasse o ódio de seu coraçãozinho". Além disso, ele usou do tom de deboche, e o convidou para participar do 'TV Fama', alegando que o jornalista "seria bom para um programa de fofocas".

Marcelo concluiu dizendo que Fábio é "ruim mesmo, parcial e venenoso", o que provocou a ira do jornalista. 

"Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo para tirar dinheiro do governo", rebateu ele, que ressaltou ainda que "jamais trabalharia para um canalha".

***
Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 
 

Últimas Notícias comentários Briga Marcelo de Carvalho desavença Fábio Pannunzio

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos