Bruna Marquezine criticou a reportagem que seria exibido pelo 'Fofocalizando' nesta sexta-feira (22). - Reprodução/ Instagram
Polêmica

Bruna Marquezine desabafa sobre polêmica com Leo Dias: “Nunca me respeitaram”

A atriz foi defendida nas redes sociais após o trecho de uma entrevista do programa ser publicada

Da Redação Publicado em 22/03/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Após ser considerada “alvo” do programa vespertino do SBT, Bruna Marquezine deu uma resposta direta ao jornalista Leo Dias, apresentador do ‘Fofocalizando’, logo que o colunista anunciou o cancelamento da exibição de uma entrevista com a atriz na atração.

Tudo começou depois que o colunista publicou, em seu perfil pessoal no Instagram, um trecho de uma matéria que iria ao ar no programa desta sexta-feira (22). No trecho, Marquezine aparece sendo alfinetada sobre Neymar e Anitta, e fica claramente constrangida.

Leo apagou a publicação de seu Instagram, e anunciou no Twitter que a exibição estava cancelada. Um tempo depois, Bruna decidiu responder o anúncio do jornalista. Ela criticou a posição do programa, e disse ainda que o material não vai ao ar porque “o público se manifestou, em sua grande maioria, a seu favor”.

“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta principalmente do espaço midiático e das redes sociais. 

Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista - um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim. 

Esses programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.

Veja a resposta completa:

Foto: Reprodução/ Instagram

Últimas Notícias Bruna Marquezine Anitta Fofocalizando Neymar Jr Gabriel Medina Leo Dias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos