Bruno Gagliasso mostrou os filhos meditando - Instagram/ @brunogagliasso
Fofura!

Bruno Gagliasso encanta ao mostrar filhos meditando: ''Que foto!''

O ator ainda compartilhou um texto que o fotógrafo Wendy Andrade dedicou à Titi, Bless e Zyan

Da Redação Publicado em 23/08/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h54

Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao exibir um momento fofíssimo dos filhos mais velhos, Titi e Bless, na noite do último sábado (22).

No Instagram, o ator compartilhou um lindo clique em que os irmãos aparecem com looks da mesma cor, de calça jeans e camiseta cinza, enquanto meditam juntos.

O marido de Giovanna Ewbank aproveitou o momento para publicar um texto emocionante do fotógrafo Wendy Andrade, responsável pelo registro das crianças.

"Eu vivo buscando uma definição para o amor. Infinito? Finito? À primeira vista? Construção? Mas, ainda sem saber, eu posso garantir, eu já amava a Titi, Bless e Zyan antes mesmo de conhecer", começou ele.

"E como o poeta diz, o que tem de ser, tem muita força. E tudo se fez. Quando o Bruno me convidou para fotografá-los, olha... Eu poderia falar o quão importante é essa capa pra mim. O quanto me emocionou esse convite. Me lembrou o Tyler ao receber o convite da Beyonce para a capa da Vogue. Mas eu gostaria de falar o que senti: amor", continuou.

O artista dedicou trechos do lindo texto para a família:

"Existe uma aura de pureza não conspurcada. Repleta. De harmonia, ternura, enlevo, sorrisos e carinho nessas crianças que eu não sei explicar. Tudo, absolutamente tudo é feito com carinho, amor, leveza e afeto. E passar o dia com eles foi entender que as relações podem, sim, ser baseadas apenas no amor e na gentileza. Mas a gente só entrega o que tem. E as crianças são reflexo do que o Bruno e Gio são" 

Por fim, o fotógrafo falou sobre o imenso amor que existe entre todos ali.

"Amor.Transbordam amor. O olhar, o trato, os abraços... Não negam, o amor transborda ali. E Arlindo Cruz já dizia: 'se perguntarem o que é o amor pra mim, não sei responder, ão sei explicar', e eu continuo com Arlindo. Ainda não sei definir o que é o amor, mas uma coisa eu sei, essas crianças são a verdadeira realeza da beleza", concluiu.

Rapidamente os seguidores de Bruno encheram a caixa de comentários de elogios.

"Que texto!Que foto!", disse uma fã. "Essas crianças têm muita sorte de ter vocês como pais mas, sinceramente? Vocês são privilegiados de terem eles como filhos", emendou outra internauta. "Amor é isso... Exatamente nas crianças. Crianças felizes são crianças amadas",completou uma terceira.

Últimas Notícias amor Bruno Gagliasso família famosos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos