Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Claudia Leitte revela aborto que sofreu em 2018 e anuncia fim de turnê

Claudia Leitte desabafa sobre aborto que sofreu em 2018

Da Redação Publicado em 02/06/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Claudia Leitte usou as redes sociais, na manhã do último sábado (1º), para desabafar sobre um aborto que sofreu no ano de 2018. A cantora também aproveitou para anunciar o fim de sua turnê a fim de se dedicar à família. 

Em seu Instagram, a loira fez uma publicação explicando como foi o ocorrido e como lidou com o aborto que sofreu na época.

"Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era a Bela... Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou e então, no tempo Dele, aconteceu de novo", disse.

Atualmente, Claudia está no sétimo mês de gestação e se encontra à espera de Bela, sua terceira filha. A loira aproveitou a publicação e anunciou o fim de sua turnê “This Is MyCarnaval” que durou exatamente um ano. 

“No dia 1 de junho de 2018, começávamos este projeto. Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Foi alegria, energia, superação, amor", escreveu. 

Para finalizar, Claudia garantiu que decidiu dar uma diminuída na intensa agenda de shows para se dedicar à família. "Minha bebê nem bem chegou e já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores, Marcio Pedreira, Davi e Rafael", completou a loira. 
 

Últimas Notícias Claudia Leitte desabafo aborto anúncio fim turnê

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos