David Brazil postou chamou Neymar e Anitta de casal e explica polêmica - Reprodução/Instagram
Esclarecimento

''Consciência tranquila'', diz David Brazil após chamar Neymar e Anitta de casal

Influenciador digital disse que a foto foi uma brincadeira

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Depois de provocar os boatos de que Neymar e Anitta estavam ficando em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio Janeiro (RJ), David Brazil se manifestou sobre a polêmica em seu Instagram.

“Estou com a cabeça tranquila, consciência tranquilíssima. Vocês parem de julgar as pessoas, porque vocês não sabem o que acontece. Vocês querem só um motivo... Aquilo foi só uma foto de dois amigos, que continuam meus amigos... Carnaval!”, explicou ele.

“Eu estava lá só com os dois. Eu estava no camarote da frente, eles me chamaram para ir lá e eu fui. E eu falei: agora eu vou mostrar uma foto para causar! Eu fiz a foto, postei, foi curtida por ambos, e comentada por ambos, todos cientes de uma zoação. Corri para o meu camarote, e o que aconteceu depois eu não sei! Porque eu tive que voltar para trabalhar. Só foi uma foto para zoar, com a permissão de ambos, em pleno carnaval. Quem me conhece sabe que sou da zoação. Foi tudo postado com autorização, porque eu não sou louco. Tudo que eu posto aqui que envolve famosos, pode ter certeza que é autorizado por eles”, esclareceu David.

Anitta ainda deu uma bronca no amigo por causa da polêmica que gerou. "O único que perdeu a linha foi o David, que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão.”

Últimas Notícias Anitta Polêmica amigos Neymar casal David Brazil explicação

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos