Léo Dias e José Luiz Datena. - Reprodução/ Instagram
Apoio

Datena desabafa e dá apoio à Léo Dias na luta contra as drogas: “Vivi isso”

O comunicador se referiu ao seu filho, que já passou por situação parecida

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 18h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O jornalista José Luiz Datena reservou alguns minutos durante a transmissão ao vivo do ‘Brasil Urgente’, na Band, para prestar solidariedade à Léo Dias, que anunciou uma recaída no vício das drogas na semana passada.

Na tarde da última quarta-feira (13), Datena desabafou: “Eu quero mandar um abraço apertado, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse ele.

Datena se identificou com a situação de Léo por conta de seu filho do meio, Vicente, de 19 anos, que precisou passar por um período de desintoxicação no passado por conta do vício em drogas.

O apresentador do ‘Fofocalizando’ usou suas redes sociais para agradecer o apoio do jornalista. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de Datena é um estímulo maior para acordar amanhã e ter a certeza de que sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, agradeceu Dias.

Léo anunciou sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e agora está morando com a amiga Lívia Andrade, em um local bem afastado da cidade, para manter o foco na recuperação.


 

Últimas Notícias homenagem apoio Léo Dias José Luiz Datena Datena choro drogas

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos