Deborah Secco e Maria Flor encantaram a web - Instagram/ @dedesecco
Fofura!

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, posam com pijamas iguais e encantam a web: ''Gêmeas?''

A atriz compartilhou cliques ao lado da filha e os fãs ficaram impressionados com semelhança

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 08h14 - Atualizado às 10h29

Deborah Secco usou as redes sociais, na noite do último sábado (10), para compartilhar alguns registros para lá de encantadores ao lado da filha, Maria Flor.

No Instagram, a atriz e a menina posaram juntinhas e chamaram a atenção por usarem pijamas iguais e bem confortáveis, nas cores branco e rosa.      

Além disso, elas divertiram a web ao fazerem caras e bocas para a câmera. 

"Já começou a festa do pijama aqui!", escreveu a musa na legenda.

Os seguidores não aguentaram o momento 'fofura' das duas e lotaram o postde elogios. Alguns, inclusive, ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filha.

 "Gêmeas? Virei o celular e até buguei", brincou uma fã. "Meu Deus! É muita fofura pra uma noite de sábado só! O fofurômetro fica como? Explodeeee!", falou outra internauta. "Tal mãe tal filha! Parece Clone em miniatura", completou uma terceira. 

INICIATIVA 

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina. 

Últimas Notícias Deborah Secco fofura semelhança famosos Maria Flor

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos