Deborah Secco e Maria Flor presenteiam Hugo com vídeo - Instagram/ @dedesecco
Famosos

Deborah Secco presenteia esposo com um texto regado de amor e carinho

Atriz fez um vídeo com direito à música e depoimento

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h52

Deborah Secco decidiu dar um presente um pouco inusitado, mas carinhoso para seu esposo, Hugo Moura, e celebrar o dia Dos Pais, que acontece neste domingo (9), com muito amor e carinho.

A atriz fez um vídeo, no qual juntou várias memórias da família em formato de vídeos e fotos. Para ilustrar, colocou uma música de fundo e um depoimento regado de compaixão. “Paternidade vai além de um registro no cartório. Isso é importante, é claro, mas o que cria a paternidade, de fato, é a presença. É estar junto. É ir além do ‘dar uma ajuda’. É ser, estar, amar, guiar, servir de exemplo e referência. E eu tenho a sorte de ter um homem com infinitas qualidades ao meu lado”, iniciou, abrindo o coração.

Depois, relembrou seu passado com o companheiro e os resultados no presente. “O Hugo é o cara com quem eu decidi formar uma família e essa foi uma das escolhas mais acertadas da minha vida. É lindo ver como ele faz parte de cada detalhe do desenvolvimento da nossa Maria Flor. Meu coração se aquece a cada gesto, brincadeira, deitar e acordar. Até as broncas, que às vezes são necessárias, ele faz com amor”, elogiou.

Logo em seguida, a famosa falou sobre como os dois se amam. “Essa relação entre pai e filha é uma das coisas mais especiais que eu encontrei no meu amor e que me fazem, a cada dia, ter mais certeza de que eu estou com a pessoa certa. Hoje é dia do papai, mas o presente é meu e da Fifi, que tivemos a sorte de ter um cara como o Hugo nas nossas vidas. Feliz dia dos pais, meu amor. Feliz dia dos pais, melhor pai do mundo. Feliz dia dos pais, Xexeco”, finalizou.

Últimas Notícias Deborah Secco presente atriz vídeo famosos dia dos pais

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos