Daiana Garbin espera a primeira filha - Instagram/@tiagoleifert
GESTAÇÃO

Daiana Garbin revela o nome de sua primeira filha com Tiago Leifert

Jornalista está grávida de seis meses

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 07h33 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Daiana Garbin anunciou uma grande novidade em seu Instagram. A jornalista revelou qual será o nome de sua primeira filha com Tiago Leifert, na noite da última terça-feira (7). 

Grávida de seis meses, a futura mamãe compartilhou uma foto que evidencia a barriguinha e contou que a bebê se chamará Lua. "24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert", escreveu ela. 

O clique, que já ganhou mais de 48 mil curtidas, também recebeu diversos comentários de famosos e anônimos. "Que linda", escreveu Fernanda Gentil. "Tu tá linda demais", elogiou uma seguidora. "Que especial", comentou a blogueira Karol Pinheiro.

Vale lembrar que Daiana e Leifert anunciaram a gravidez um dia após a grande final do 'BBB20'. Em suas redes, o apresentador descreveu a paternidade como o "projeto mais desafiador de sua vida."

"Daiana e eu sempre fomos muito discretos em relação à nossa intimidade e nossa família, mas achamos que hoje seria um bom momento para contar porque a felicidade já não cabe mais! Recebemos muita energia boa ao final do BBB e aproveitamos para compartilhar com todos que gostam da gente a notícia mais importante da nossa vida", celebrou ele em uma entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na ocasião.

Últimas Notícias gravidez Maternidade Tiago Leifert gestação filha Nome Daiana Garbin

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos