Diogo Melim abre o jogo sobre boatos de provocação contra Boca Rosa - Instagram: @diogomelim/ @biancaandradeoficial
Será?

Diogo Melim quebra o silêncio sobre boatos de provocação contra Bianca Andrade

Diogo Melim revela que não está seguindo Rafa Kalimann e Gabi Martins para magoar Boca Rosa

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

Diogo Melim, namorado da influenciadora Bianca Andrade, atualmente confinada no reality show 'Big Brother Brasil 20', usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (24), para desmentir alguns boatos de que estaria provocando a morena. 

Acontece que após alguns conflitos entre Boca Rosa e Rafa Kalimann, depois da formação do paredão da semana, que ocorreu no último domingo (23), os internautas chamaram atenção para o fato do vocalista da banda Melim estar seguindo Rafa nas redes. 

O músico assegurou que a atitude não foi pensada para magoar a blogueira: "Oi gente, só para deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do BBB inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", assegurou o cantor.

Vale lembrar que o mesmo ocorreu depois que Bianca declarou para Guilherme Napolitano, amado de Gabi Martins, que desejava beijá-lo em uma festa. Depois da repercussão do ocorrido, a comunidade da web destacou que Diogo era um dos seguidores da sertaneja.

Na época, o moreno não se pronunciou sobre as atitudes da amada. Entretanto, os fãs verificaram que o rapaz apagou de seu Instagram todas as fotos com a Boca Rosa.

 

Últimas Notícias fotos Boca Rosa votação eliminação Bianca Andrade paredão Briga juntos namorado Diogo Melim terminaram Big Brother Brasil 20 Rafa Kalimann Gabi Martins seguindo apagou

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos