Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram
Televisão

Ela está de volta! Andréa Nóbrega celebra retorno para a televisão

Andréa Nóbrega comemora retorno para a televisão

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 13h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Andréa Nóbrega está repleta de motivos para comemorar. A socialite anunciou, na última terça-feira (13), que está de volta para a televisão.

Ela irá comandar o programa 'Jantar Com As Estrelas', que será transmitido pela Rede Brasil. A atração será uma releitura moderna do antigo 'Almoço Com As Estrelas' e também contará com a presença de Jota Roberto. 

Sobre o novo desafio profissional, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega revelou estar muito feliz. “Claro que a estreia me deixou ansiosa, mas eu acredito que o Jantar com as Estrelas tem tudo pra dar certo. Esse foi o primeiro programa com uma torcida muito grande e uma equipe maravilhosa. É um desafio enorme pra mim e eu adoro desafios e agradeço todo carinho que estou tendo da minha família, dos meus amigos, fãs e da imprensa."

No episódio de estreia do programa, Andréa contou com a presença da apresentadora da RedeTV! Faa Morena, que é amiga da loira desde quando ela ainda não tinha filhos.

Além dela, o ator Nizo Neto e sua esposa, Tatiana Presser, a empresária Lilian Gonçalves, Rita Cadillac e a dupla Roberty e Ruan também marcaram presença na estreia da atração.

O programa comandado por Andréa Nóbrega está previsto para estrear no dia 17 de agosto, às 21 horas, pela Rede Brasil de Televisão.

Últimas Notícias televisão Rede Brasil Andréa Nóbrega

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos