Eduardo Costa e Camila Pavanelly. - Reprodução/ Instagram
Polêmica

Ex de Eduardo Costa se envolve em briga e destrói lábio de inimiga em Manaus

A rival precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da boca

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Depois de uma confusão que começou em uma casa noturna de Manaus e terminou em um posto de gasolina, a blogueira Camila Pavanelly, que já teve um caso com o cantor Eduardo Costa, arrancou o lábio inferior da servidora pública Bianca Castro Figueiredo.
 
O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro, mas tem repercutido nas redes sociais após vazarem vídeos e fotos da briga. Samira Pavanelly, irmã de Camila, que presenciou o ocorrido usou as redes sociais para apoiar a blogueira e explicar a situação.
 
Segundo ela, houve uma tentativa de separar as rivais, mas ela acabou deixando o local após um homem, que se identificou como delegado, dizer que cuidaria da situação. Mais tarde, Camila ligou para a irmã dizendo que o rapaz e mais duas moças a tinha encurralado em um posto de gasolina.
 
BIANCA PASSOU POR CIRURGIA
 
De acordo com o médico que operou Bianca Castro, o dano foi tão grande que a moça perdeu de 70% a 80% do lábio inferior. Ele disse, no entanto, que foi feito o possível para restabelecer a função do lábio, deixando de lado a estética.
 
“Mas vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal", explicou ele em entrevista ao Portal Marcos Santos.
 
A servidora prestará depoimento assim que tiver alta, e o delegado do caso afirmou que as imagens das câmeras do posto de gasolina estão sendo analisadas.
 

Últimas Notícias Eduardo Costa Blogueira Manaus Camila Pavanelly rival lábio Bianca Castro Figueiredo da arranca

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos