Fernada Paes Leme faz cirurgia de retirada de vesícula - Instagram/@fernandapaesleme

Fernanda Paes Leme passa por cirurgia de retirada de vesícula

Atriz já está se recuperando na casa da mãe

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 13h21 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Fernanda Paes Leme recorreu às redes sociais, nesta sexta-feira (10), para falar que precisou passar por uma operação de retirada de vesícula, mas que está bem e repousando na casa da mãe, Maria do Carmo.

"Ontem, tirei a vesícula. Hoje, voltei para a casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem e estou quietinha de repouso. Podem me entreter", disse.

Vale lembrar que no final de junho, a atriz afirmou que sua saúde não estava bem desde que ela se recuperou do coronavírus. Durante as internações, ela ainda descobriu que estava com pedras na vesícula.

"Tive 'o corona' e nada voltou como era antes. Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias com inflamação no intestino, gastrite. Também descobri pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo", disse na ocasião.

ANSIEDADE

Além disso, a apresentadora desabafou sobre ansiedade, no início de julho.

"Hoje foi o dia que mais falei: 'Não aguento mais'. Sei dos meus privilégios e tal, mas gente, não tem nem luz no fim do túnel nesse Brasil de meu Deus!", começou ela. 

"Eu tô tão irritada que atacou tudo em mim, até meu intestino ficou irritado, inflamado, não posso comer um açúcar se quer, gordura, nada que eu tava comendo todo dia. Cabeça é negócio de doido né? Porque tudo é muito psicossomático", detalhou.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos