Fabiano Cambota, Paulo Vieira e Fábio Porchat no último episódio do programa da Record. - Reprodução/ Instagram/ Record TV
Despedida

Fim do Programa do Porchat na Record tem choro e agradecimentos: “Tenho orgulho”

Fabiano Cambota e Paulo Vieira também participaram da despedida

Da Redação Publicado em 21/12/2018, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O Programa do Porchat chegou ao fim na Record TV. O apresentador agradeceu às oportunidades ao lado dos humoristas que cresceram em seu programa, Fabiano Cambota e Paulo Vieira.

No ar há dois anos e meio, o último episódio do talk show exibido na noite da última quinta-feira (20). Houve muita emoção, uma retrospectiva dos melhores momentos do programa, e até uma caixinha de lenços para secar as lágrimas.

A DESPEDIDA

Nas redes sociais, Porchat agradeceu o companheirismo da equipe que ajudou o show a acontecer. “Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa.  Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda”, disse ele.

O apresentador agradeceu a Record TV pela oportunidade, além de receber homenagens dos convidados. “Vou ser eternamente grato, a minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos humoristas começaram aqui. Vocês dois são sensacionais”, falou Porchat.

AGRADECIMENTOS

“Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil. Você me chamou para fazer o teste, tomei um banho no posto e vim. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida”, agradeceu Vieira.

“De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você”, homenageou Cambota.

Os motivos pelo cancelamento da atração ainda são desconhecidos. Há especulações de que Porchat teria pedido demissão por não compactuar com as ideologias da emissora. Outra alternativa era a limitação dos convidados do programa.
 

Últimas Notícias Fábio Porchat Paulo Vieira Fabiano Cambota

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos