Freduzeski desabafou em entrevista ao jornal Extra. - Reprodução/ Instagram
TV e Famosos

Franciely Freduzeski diz que já tentou suicídio e revela doença grave: ‘’Tristeza profunda’’

Rumores apontavam que a atriz estava tendo um affair com o pai de Neymar Jr.

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Franciely Freduzeski esteve envolvida em uma polêmica no último ano, quando foi apontada como affair do pai do jogador de futebol Neymar Jr. Em entrevista ao jornal Extra no último domingo (31), a atriz entregou a verdade sobre o caso e anunciou que sofre de uma grave doença.

"Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", anunciou ela sobre o pai do craque. Segundo Franciely, até com Adriano Imperador foi especulado um romance. “Ele, infelizmente, toda vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair”, esclareceu.

Freduzeski, que esteve recentemente em Orgulho e Paixão, trama das seis da TV Globo exibida em 2018, revelou ainda que desenvolveu depressão, ressaltando que já pensou em tirar a própria vida.

“Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar", disse ela.

Com projetos no teatro, ela quer retomar a carreira de atriz, e aguarda trabalhos no ramo. Franciely passou um tempo estudando inglês e interpretação nos Estados Unidos, mas acabou por fazer poucos trabalhos desde então.

A atriz já fez papéis em novelas de sucesso como O Clone e América, exibidas pela TV Globo, além de Bela, a Feia e Máscaras, da Record.
 

Últimas Notícias Neymar Jr. suicídio depressão Neymar Pai Orgulho e Paixão Franciely Freduzeski

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos