A atriz global Giovana Cordeiro. - Reprodução/ Instagram
Celebs

Giovana Cordeiro incentiva mulheres e mostra resultado de transição capilar; veja

Internautas aproveitaram a publicação para dar dicas

Da Redação Publicado em 26/12/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Giovana Cordeiro (O Outro Lado do Paraíso, Rock Story) está muito feliz com o resultado de sua transição capilar. Ela contou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) que demorou cerca de três anos para atingir o objetivo.

“Que em 2019 a gente não abandone o #AguentaFirme! Eu fiquei três anos para ter esse resultado da segunda foto… Vale a pena, né? Vocês estão firmes daí?”, perguntou a atriz.

INSPIRAÇÃO

Uma internauta desabafou nos comentários da publicação, e narrou seu drama para atingir os desejados cachos: “Não estou firme, Gi… Nada de química nos cabelos, porém não me desfiz da chapinha,  tá difícil. Mas você me inspira! Linda!”.

“Eu fiquei assim por um tempo também, mas cuida dele porque o calor estraga bastante. Depois você vai arrumando e enrolando”, falou a atriz.

DICAS

Outras fãs também saíram em defesa da internauta, e acrescentaram mais dicas às de Cordeiro. “A chapinha detona ainda mais, procura fazer um tratamento e enrolar com o grampo. Uma fitagem também estimula um pouco a parte com química. Força!”, disse uma cabeleireira.

“Estou há seis meses sem química, larguei a chapinha faz poucos dias, e é a melhor coisa. Estou usando trança na raiz do meu cabelo, e cortei bastante os fios. Não é fácil”, declarou outra.

Veja a transição de Giovana:

Foto: Reprodução/ Instagram
 

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos