Daphne Bozaski e Aline Fanju eram Josefina e Benê na novela teen. - Arquivo Pessoal
TV

Grávidas, mãe e filha em ‘Malhação’ podem ter filhos no mesmo dia

Outra coincidência é que as duas esperam seus bebês para o fim de dezembro

Da Redação Publicado em 12/12/2018, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

As atrizes Aline Fanju e Daphne Bozaski, que viveram Josefina e Benê na trama de ‘Malhação: Viva a Diferença’, compartilham mais uma grande curiosidade, além do papel de mãe e filha na trama da TV Globo: elas podem ter seus respectivos bebês no mesmo dia.

Em entrevista ao Gshow na última segunda-feira (10), as atrizes disseram que esta não é a primeira coincidência, já que ambas fazem aniversário no mesmo dia, 14 de agosto.

Aline disse que tudo pode acontecer até lá, e Daphne concorda. “Nossos babies vão nascer muito próximos ou quem sabe na mesma data. Seria muito maluco, mas é possível”, revela a atriz.

AMIZADE INTERLIGADA

A gravidez foi mais um motivo para reforçar a amizade entre as mamães, que sempre dão um jeitinho de se verem, mesmo em estados diferentes. 

“O nosso encontro foi muito especial. Temos uma sintonia incrível, muita conexão. Tenho muito amor e carinho por ela. Agora, grávidas, está sendo demais!”, declarou Aline Fanju.

Daphne também entregou a união entre ela e Aline: “É uma das coisas mais lindas que o trabalho em Malhação nos deixou como presente.” A atriz garantiu ainda que “as amizades que fizemos na novela são únicas”.

Os pequenos Teresa (filha de Aline com Marcelo Cavalcanti) e Caetano (filho de Daphne com Gustavo Araujo) devem chegar ainda no final de dezembro deste ano.
 

Últimas Notícias Malhação

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos