Gustavo Bardim e Michel Teló - Instagram/@gustavo_bardim
Arrasou

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, vence o ‘The Voice Kids Brasil’

A final ocorreu na tarde deste domingo (26)

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h43 - Atualizado em 27/09/2021, às 10h14

O cantor Gustavo Bardim, de 11 anos,  é o vencedor da edição de 2021 do ‘The Voice Kids Brasil’. O garoto disputou a final com Izabelle Ribeiro e Heloysa do Pandeiro e levou a melhor, com 63,38% dos votos do público.

Gustavo se emocionou com a conquista e aproveitou para agradecer a todos que votaram nele. “Eu quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo e a vocês. Foi um prazer enorme poder cantar aqui, esse troféu não é só meu, é de todo mundo, de todas as crianças, de todos os times”, declarou.

O garoto fazia parte do time de Michel Teló, que tem tradição de levar vitórias no ‘The Voice Brasil’, pois já venceu cinco vezes. Foi a estreia do sertanejo no ‘The Voice Kids Brasil’ e ele mostrou que levou o pé quente para as crianças também. 

 

Gustavo Bardim, do #TimeTeló, é o campeão do #TheVoiceKids com 65,38% dos votos!pic.twitter.com/f5ylfrb8OQ

— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) September 26, 2021

 

SE EMPOLGOU
Michel Teló surpreendeu os espectadores do ‘The Voice Kids’ no último domingo (19)! Isso porque, durante a abertura do programa, o áudio de seu microfone vazou justamente no momento em que ele deixou escapar um palavrão, respondendo à apresentação de uma participante do time de Gaby Amarantos

O momento inusitado aconteceu após a performance de Izadora Rodrigues, pupila da cantora. A participante escolheu a canção ‘Telefone Mudo’, considerado um clássico da música sertaneja, e conquistou o coração de Teló. 

"É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado", disse o cantor. Em seguida, assim que Márcio Garcia chamou os comerciais, o marido de Thaís Fersoza se empolgou e não percebeu que seu áudio ainda estava ativo. "Foi muito f***", revelou, elogiando a apresentação. 

O acontecimento não foi abordado durante a edição, mas, na internet, os internautas não deixaram para lá e se divertiram com a gafe do cantor. “Gente, eu ouvi bem mesmo? Michel Teló soltou um ‘foi muito f***’ no intervalo do ‘The Voice Kids’?”, questionou uma usuária do Twitter.  “Foi muito f*** mesmo, Michel”, brincou outro. "Olha o áudio do Michel Teló falando palavrão vazando no ‘The Voice’”, comentou um terceiro. 

Últimas Notícias música The Voice Kids programa Michel Teló votos campeão Gustavo Bardim

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos