Isis publicou uma foto com um texto em agradecimento - Reprodução/Instagram
Polêmica

Isis Valverde rompe contrato com empresário e indiretas correm nas redes

Marcio Damasceno assessorava a carreira da atriz há 13 anos

Da Redação Publicado em 19/03/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Isis Valverde e Marcio Damasceno romperam a parceria de trabalho após 13 anos. Ele assessorava a carreira da atriz desde que ela interpretou Ana do Véu, em Sinhá Moça.

Isis fechou contrato com a Mattoni Comunicações, que já agenciava Bruna Marquezine. Mas, a saia justa aconteceu pois, segundo amigos, Marcio só soube do novo trabalho da cliente dois dias antes dela assinar os papéis.

Ela fez um texto de agradecimento ao ex-empresário no Instagram mas, ele nem ao menos curtiu a publicação. Lá, ela escreveu que estava preenchda pelo sentimento de gratidão pelos anos de parceria com uma pessoa que nunca havia soltado suas mãos.

"Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE! Conte comigo pra sempre. Te amo”, completou.

No entanto, Marcio recorreu à indiretas em seu perfil. Nos stories ele publicou frases que, aparentemente eram destinadas à atriz. Uma delas: "as duas frases mais célebres do mundo são I Love You e Made In China. Nenhuma delas oferece garantias".

Após as publicações do ex-parceiro de trabalho, Isis voltou às redes sociais, desta vez com a foto de uma onça com a legenda: "Quando a energia toma forma e você sente que a vida é mutante. Não somente os pássaros que voam".

Últimas Notícias Isis Valverde Saia Justa Assessoria Mattoni Comunicações Marcio Damasceno Problemas

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos