Jonas Sulzbach sai em defesa de Mari Gonzalez - Instagram/@jonas.mbt
Big Brother Brasil

Jonas Sulzbach detona conduta de Rafa Kalimann no 'BBB20': ''Quer espalhar ódio''

''Quer espalhar ódio'', diz Jonas Sulzbach sobre Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h21

Jonas Sulzbach usou suas redes sociais para novamente sair em defesa de sua noiva, Mari Gonzalez, na manhã desta sexta-feira (14).

Na ocasião, ele desmentiu Rafa Kalimann ao mostrar vídeos em que a influenciadora aparece ao lado da ex-panicat no Carnaval, e que supostamente teria sido excluída do grupo por suas amigas, inclusive por Mari.

Antes de tudo, o instrutor de mahamudra mostrou o instante em que a loira afirmou, dentro do 'BBB20', que havia sido deixada de lado em uma viagem. Logo em seguida, apresentou um vídeo de todos dançando e se divertindo.

"Em momento algum ela excluiu a Rafa ou qualquer outra pessoa, porque não é do perfil dela. Inclusive a Mari foi perguntar, porque a Rafa se excluía. Ficava o dia inteiro trancada no quarto, só saía para fazer foto. Subia para o quarto, dormia, trocava de look, voltava, fazia foto. Não fazia questão de ficar com a gente na piscina, interagindo, com a galera muito legal que estava na casa", começou.

Ele ainda afirmou que a notícia abalou Mari, mas que pouco tempo depois descobriram que era a própria Rafa quem dizia ter sido deixada de lado.

"Aí as coisas começaram a fazer sentido. Para mim, isso é um baita de um vitimismo. Tem pessoas que querem crescer sendo vítima. É normal as outras pessoas ficarem sensibilizadas. Uma pessoa que mente, capaz de manipular uma notícia... uma pessoa dessas, o que menos quer espalhar é luz. Quer espalhar raiva, ódio... não faz sentido inventar uma coisa dessas para se passar de coitadinha. Não aqui", finalizou.

Últimas Notícias Big Brother Brasil reality show bbb namorada noiva Mari Gonzalez Jonas Sulzbach amada saiu em defesa

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos