Juliana Paes emocionou ao postar texto reflexivo - Instagram/ @julianapaes
Emoção

Juliana Paes comove fãs ao refletir sobre maternidade nas redes sociais

Inspirada por sua personagem, Juliana Paes emociona com publicação sobre amor materno

Da redação Publicado em 13/11/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h26

Juliana Paes se inspirou na história de sua personagem, Maria da Paz, e compartilhou um texto reflexivo sobre maternidade nas redes sociais. 

A atriz usou o Instagram, nesta quarta-feira (13), para publicar um clique em que aparece como a boleira de 'A Dona do Pedaço' na cena do julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Na legenda, a estrela falou sobre o amor maternal.  

“Esse post eu dedico à todas as mães que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas!", começou. 

"A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou... para a mãe, o filho sempre será filho... Na distância, na mágoa, na saudade... É o único amor em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus!”, completou.

Juliana deixou os fãs emocionados com a publicação. “Você é uma atriz maravilhosa, lhe admiro muito, parabéns”, disse uma seguidora. "Dizer o que? Chorei junto com essa mãe!", afirmou outra. "Nunca li tanta verdade ... E que admiração pela pessoa, e pelo exemplo que está sendo para todas mães do Brasil essa personagem! E de arrepiar uma cena dessa"!, completou uma terceira. 

 

Últimas Notícias Maternidade emoção Juliana Paes famosos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos