Lázaro Ramos - Instagram/@olazaroramos
Poderoso!

Lázaro Ramos recusa convite para interpretar Jesus em desfile de escola de samba

Lázaro Ramos recusa convite de escola de samba para interpretar Jesus

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h41

Lázaro Ramos surpreendeu os fãs ao recusar um convite da escola de samba Mangueira para desfilar como Jesus no Carnaval 2020. O ator explicou em seu Instagram o motivo de sua decisão, na terça-feira (14).

O ator afirmou que pensou muito antes de recusar a proposta.

"Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que não poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior, Alcione, um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista Leandro Vieira para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a Mangueira fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira", começou.

Lázaro prosseguiu dizendo que refletiu muito sobre o significado de Jesus para si, e que "inevitavelmente o amor vinha como protagonista".

"Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou pra nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem", afirmou.

O ator acrescentou que não poderá desfilar no Carnaval deste ano pois estará trabalhando.

"Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco. Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor", disse.

Por fim, ele aproveitou para agradecer.

"Obrigado Mangueira Todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês. Tenho certeza de que será mais um carnaval poderoso. E hoje, todos os meus stories são para vocês", finalizou.

Últimas Notícias Jesus carnaval Mangueira Lázaro Ramos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos