O ator não pretende mais fazer folhetins - Globo/Raquel Cunha
cansou!

Lee Taylor diz que não quer mais atuar em novelas: ''Muito exaustivo''

Lee Taylor não pretende mais fazer novelas: ''Muito exaustivo''

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h22

Lee Taylor ganhou notoriedade após dar vida a Camilo, vilão em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, por mais que tenha conquistado o sucesso na pele do psicopata, o ator não pretende mais atuar em novelas. 

“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto”, contou em entrevista à revista Trip, divulgada nesta segunda-feira (16). 

No bate-papo com o veículo, o ator explicou explicou o motivo: “Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande”. Além disso, completou dizendo que às vezes o resultado nas telinhas não sai como o esperado. 

Ao interpretar Camilo, Lee Taylor recebia diversas mensagens de pessoas que não sabiam separar o ator do personagem. 

“As mais grosseiras e agressivas eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso”, concluiu.

AMEAÇAS
No último dia 18, o ator contou, em entrevista à Patrícia Kogut, sobre as ameaças que recebeu: “Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, contou. 

Lee explicou ainda que não se identifica nem um pouco com as características do machista. Entretanto, as cenas lhe propõem reflexões acerca da agressão contra a mulher e feminicídio.

Últimas Notícias novelas camilo lee tayloe

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos