Leonardo na live 'Canto, Bebo e Choro' - Rubens Cerqueira/Instagram/@leonardo
FALHA

Leonardo se irrita com problema técnico em live show: ''Quem foi?''

Cantor se apresentou na noite do último sábado (27)

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 11h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Leonardo não ficou nada satisfeito com um problema técnico logo no início de sua live show, 'Canto, Bebo e Choro', transmitida na noite do último sábado (27), no YouTube. 

Isso porque a apresentação teve um erro no retorno do som. O cantor parou a live e xingou a equipe. "O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa por*a de delay?", disparou. 

"O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois... Quem foi?", reclamou ele. Irritado, Leonardo disse que houve tempo o suficiente para a preparação da live. 

"São três dias que vocês estão montando esse trem. Put* que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem", ironizou o sertanejo. 

REABERTURA 

Além disso, Leonardo fez um apelo às autoridades para que reabrissem os bares no país, que estão fechados por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante... Os caras não querem abrir boteco", falou.  

No entanto, vale ressaltar que bares, restaurantes e salões de beleza estão previstos para abrirem em 6 de julho, na capital paulista. 

Últimas Notícias apresentação Leonardo falha live show problema técnica

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos