Pitty e Lexa protagonizaram desentendimento nos bastidores de um evento universitário - Instagram
Desentendimento

Lexa e Pitty se envolvem em confusão: ''Cansei de ficar aqui tentando proteger''

Cantoras Lexa e Pitty protagonizaram confurão nos bastidores de uma apresentação

Da Redação Publicado em 17/11/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

Lexa e Pitty viveram um desentendimento nos bastidores de uma apresentação que fizeram em São José dos Campos, na sexta-feira (15). 

Tudo começou durante o show de Lexa, quando a cantora relevou que tentou assistir a apresentação de Pitty do canto do palco, mas foi expulsa pela produção. 

"Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi", começou. 

No entanto, a funkeira afirmou que outras duas bombeiras, que trabalhavam no evento, foram retiradas do palco e maltratadas pela equipe da rockeira. "Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres."

Lexa terminou seu discurso ressaltando que Pitty não tinha nada a ver com o ocorrido e aproveitou para pedir que a cantora analisasse a situação. 

SORORIDADE

No Instagram, Pitty respondeu a um seguidor que a questionou sobre sua equipe. "Eu apurei e não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem."

Em outro comentário, a rockeira falou sobre sororidade, termo utilizado para estimular o apoio entre mulheres. 

"Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo", iniciou a cantora. 

A artista ainda fez questão de explicar o que teria acontecido de fato. "Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal-entendido.", escreveu. 

"Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica.", completou Pitty. 

Lexa voltou a afirmar que seu discurso foi em nome das bombeiras que a relataram o acontecido. "Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher."

*** 

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


 

Últimas Notícias bastidores machismo apresentação confusão Lexa evento Pitty sororidade

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos