Priscila Fantin, Lilia Cabral, Paulo Gorgulho e Daniel de Oliveira em 'Malhação'. - CEDOC/TV Globo
Novela

Lilia Cabral relembra sua primeira protagonista da TV em ‘Malhação’

“Fiquei em silêncio”, diz Lilia Cabral ao saber que entraria em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 13h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Lilia Cabral relembrou que sua primeira protagonista na TV foi na novela teen ‘Malhação’, em 1999. Em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (13), ela falou sobre a personagem Cláudia, mãe da personagem de Priscila Fantin na história.
 
"Estava na Espanha quando recebi a ligação de Ricardo Waddington [diretor]. Na época eu já sabia que estava escalada pra fazer Laços de Família, então, não entendi muito bem quando ele falou na Malhação. Fiquei em silêncio, porque eu entendia que Malhação é um produto jovem, com atores jovens, divertidos", disse.
 
De início, Lilia explicou que ficou um pouco receosa com o papel, mas mudou de ideia logo quando recebeu os primeiros textos do folhetim.
 
"De fato, ele escreveu a Malhação que deixou de ser a história contemporânea dos jovens da época pra fazer um sitcom, com famílias, casais jovens e nossa realidade pra contar aquela história”, contou ela.
 
Em entrevista à Ana Maria Braga em maio, Cabral se emocionou ao falar de sua filha, Giulia Bertolli. A jovem fez sua estreia com a mãe em ‘O Sétimo Guardião’, e agora está no elenco de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.
 
"Malhação significa disciplina, respeito, organização, criação. (...) Uma história só resiste se a gente souber contar e a gente só consegue contar se todo mundo contar junto”, concluiu ela.

Últimas Notícias Malhação

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos