O sertanajo durante a coletiva - Patrícia Devoraes/Brazil News
de volta

Luciano Camargo pede a volta do programa 'Amigos' para Boninho

Sertanejos pedem a volta do programa 'Amigos' na Rede Globo

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h50 - Atualizado às 13h16

O programa ‘Amigos - A História Continua’ está prestes a voltar para as telinhas em um especial de fim de ano, que irá ao ar no dia 18 de dezembro. No entanto, a decisão não satisfez Luciano Camargo. 

De acordo com o site Notícias da TV, em matéria divulgada nesta quinta-feira (14), o sertanejo quer um espaço na grade da Rede Globo e apelou para o diretor José Bonifácio de Oliveira. 

"Tudo depende do Boninho. Vamos fazer um grupo chamado 'Boninho, volta o Amigos', aí a gente o convence", brincou o irmão de Zezé Di Camargo, em entrevista ao veículo.

O ‘Amigos’ é um grupo, dos anos 90, formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo.

Em 1999, foi ao ar o programa ‘Amigos & Amigos’, em que os sertanejos contavam histórias, cantando e recebendo outras duplas. 

A ideia seria retomar os moldes antigos. "Todo mundo que está fazendo sucesso da nova geração, grande parte, senão a maioria absoluta, cresceu ouvindo a gente. A gente é o grande motivo de eles estarem aqui. Seria muito legal esse encontro", comentou Zezé.

Enquanto isso, o especial de fim de ano terá um espaço de 75 minutos na Globo. Além disso, no ano que vem o mesmo show será produzido em uma turnê pelo Brasil, que passará por mais 10 cidades. 

***
+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Últimas Notícias amigos Boninho Zezé Di Camargo Luciano Camargo Sertanejo Tv Globo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos