Luke na série Riverdale - Divulgação
Morte

Luke Perry contracena com Leonardo DiCaprio em último trabalho no cinema

Ator, que morreu aos 52 anos, deixou herança para seus dois filhos

Da Redação Publicado em 05/03/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A morte de Luke Perry na última segunda-feira (4), abalou o entretenimento. O ator, que ficou conhecido por seu personagem na série "Barrados no Baile", foi homenageado por diversos artistas nas redes sociais.

Entre os amigos estava Leonardo DiCaprio, com quem Perry gravou seu último trabalho no cinema. Os atores vão estrelar "Once Upon a Time In Hollywood", próximo trabalho do diretor Quentin Tarantino.

DiCaprio usou sua conta no Twitter para lembrar da personalidade de seu colega de set, dizendo que era um artista de bom coração e incrivelmente talentoso. "Meus pensamentos e orações vão para ele e seus entes queridos", escreveu.

DINHEIRO
Com o sucesso em séries como "Barrados no Baile" e recentemente em "Riverdale", o ator conseguiu um patrimônio líquido estimado em U$ 10 milhões (cerca de R$ 37 milhões), que ficará de herança para seus dois filhos, Sophie, de 18 anos e Jack, de 21.

Um fonte próxima da família disse ao portal RadarOnline que, após sofrer com um câncer em 2015, o ator decidiu fazer um testamento porque, caso algo acontecesse, não queria deixar nada sem solução.

"Luke amava seus filhos mais do que a própria vida", completou a fonte, ressaltando que a ficha ainda não caiu para os familiares.

"É muito cedo para dizer o que vai acontecer. Todos estão muito chocados e estão se esforçando para lidar com a situação. Eles ainda não decidiram nada", finalizou

Últimas Notícias morte atuação luto Teatro Trabalho Luke Perry Riverdale Quentin Tarantino Herança

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos