Maisa Silva é apresentadora do SBT - Instagram/@maisa
Coronavírus

Maisa faz tarefas domésticas por causa do coronavírus: ''Coisas que são minha obrigação'' 

Apresentadora Maisa ajuda nos serviços de casa diante do Covid-19

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h12

Maisa Silva também está de quarentena e agora precisa ajudar nas tarefas domésticas "básicas", como definiu. Isso porque sua mãe decidiu liberar a funcionária da casa por conta da pandemia do novo coronavírus. No Twitter, a apresentadora mostrou na terça-feira (17) o bilhete que Gislaine Silva a deixou.

"Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice [a empregada doméstica] ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?", disse no início do bilhete.

Em seguida, Maisa contou o fim do recado: "Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa."

A apresentadora não revelou quais eram as tarefas, mas deu alguns exemplos. "Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc."

"O fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte", detalhou.

Vale lembrar que o 'Programa da Maisa' terá as gravações interrompidas a partir da próxima quinta-feira (18) em razão do novo Covid-19. 

Últimas Notícias Maisa Silva Programa da Maisa coronavírus Covid-19 quarentena tarefas domésticas

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos