Manu reflete sobre sonho que teve com o Coronavírus - Reprodução/TV Globo
Reality

Manu reflete sobre sonho que teve com o Coronavírus: ''As pessoas trabalhavam de máscara''

A beldade ainda destacou que a exibição da final do programa pode ser alterada graças à doença

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h24

Manu Gavassi resolveu conversar com Babu Santana, a respeito de um sonho que teve na madrugada desta quarta-feira (15). A beldade declarou que está pensando muito acerca da situação do Coronavírus fora do confinamento.

"Estou um pouco assustada. Tive um sonho bizarro no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou. Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?", declarou a sister, sem saber que descreveu uma situação bem similar a atual. 

O ator tentou acalmar a amiga e relembrou a época do H1N1: "Várias vezes, mas os órgãos competentes que não fizeram isso antes. Mas não tem como saber. O H1N1 era tão nocivo quanto, e essas medidas não foram adotadas e deu ruim. Minha família é neurótica, tenho certeza que estão tomando todos os cuidados possíveis", destacou.

A morena ainda se questionou sobre como a situação pode afetar a exibição da final do programa. 

"Geralmente tem torcida. Eu acho que, se estiver tudo tranquilo, eles vão fazer um 'check-up' na galera que vem e deixar as pessoas da plateia afastadas umas das outras, álcool em gel pra tudo quanto é lado... Ou então vão levar uma equipe pra sua casa, botar uma câmera lá, fazer um link na casa", disse ela.

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga indicação Manu Gavassi saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Babu Santana coronavírus quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos