Meghan Markle e Harry participam de doação de comida para grupos de risco do Covid-19 - Reprodução/Instagram
Consciência

Meghan Markle e Harry participam de doação de comida para grupos de risco do Coronavírus

O ex-casal firmou uma parceria com uma instituição que combate a fome em Los Angeles

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

Meghan Markle e Harry estão fazendo o que podem para ajudar na batalha contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Após realizarem uma doação de aproximadamente R$500 mil para uma instituição que combate a fome no Reino Unido, o ex-casal real realizou a doação de comida visando ajudar as vítimas da doença em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A dupla foi flagrada durante o ato por um vídeo gravado por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local em que realizaram a doação. As imagens da gravação foram divulgadas pela TMZ. 

No vídeo, os dois aparecem vestindo máscaras de proteção e luvas, enquanto ajudam a instituição social Project Angel Food, que se especializou na distribuição de commida para os membros do grupo de risco da doença. 

O diretor do projeto, Richard Ayoub, deu maiores detalhes acerca de seus trabalhos, por meio do Instagram da organização.

"Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes. Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados", ressaltou.

Últimas Notícias sintomas casamento Meghan Markle morte doação filho Harry Briga juntos vai Finanças Rainha Elizabeth aconteceu coronavírus saíram Covid-19 quarentena o que fazer acabar quanto tempo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos