Lúcio é irmão gêmeo de Emílio, que foi morto. - TV Globo
Novela

‘O Tempo Não Para’: Lúcio revela o motivo de sua vingança para Marocas

O vilão acusa a mocinha de ter matado o irmão gêmeo

Da Redação Publicado em 11/01/2019, às 18h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nos próximos capítulos de ‘O Tempo Não Para’, Marocas (Juliana Paiva), colocará Lúcio (João Baldasserini) contra a parede em busca de respostas. Ela quer saber o motivo de tanto ódio por ela e Samuca.

Marcos vai até a SamVita, que foi comprada pelo vilão, junto de Samuca (Nicolas Prattes) e Dom Sabino (Edson Celulari), e tem um papo reto com o vilão. Ele finalmente revela o segredo.

“Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão!”, diz Lúcio.

“Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita. A tentativa de me matar trocando as balas do duelo. Era tudo uma grande vingança?”, Dom Sabino constata.

O vilão continua as acusações contra Marocas, que se defende e diz que na verdade, Emílio (João Baldasserini) era quem queria acabar com sua vida. 

A morte do rapaz foi resultado da picada de uma cobra-coral, ideia de Betina (Cleo Pires), para pôr um fim na vida de Marocas.

Confira o resumo do capítulo desta sexta (11):

Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.
 

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos