Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Estreia

'Órfãos da Terra': Herson Capri interpreta vilão com três esposas em trama

No nova novela das 6, Aziz vai querer ter Laila em suas mãos

Da Redação Publicado em 30/03/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A novela Orfãos da Terra entra no lugar de Espelho da Vida a partir da próxima terça-feira (2). E um dos destaques da história é Aziz, vivido por Herson Capri.

Ele é um homem muito rico que passa por cima de todos quando quer alguma coisa. Tanto que, logo no primeiro capítulo da novela, vai tentar comprar sua quarta esposa. 

“O Aziz é desafiador em vários aspectos, mas principalmente porque ele é muito do mal. E ele faz muita cena forte, muitas cenas violentas”, contou o ator, em entrevista ao GShow. “Ser violento me dá um pouco de angústia, mas faz parte. Já tenho bastante experiência. Acho que consigo atravessar isso bem”, completa.

O empresário oferece uma grana alta a Elias (Marco Ricca) em troca do casamento com a filha do sírio. Diante da recusa, o sheik ordena que seus capangas roubem a família de Laila (Julia Dalavia), forçando a jovem a aceitar a proposta para salvar a vida do irmão que está muito doente.

MUITAS MULHERES
Além de Laila, Aziz tem outras três esposas e nenhuma delas escapa da crueldade do sheik. Ele as trata como objeto, as controla através do medo e é incapaz de demonstrar afeto. 

Soraia (Letícia Sabatella) é a primeira mulher e mãe de Dalila (Alice Wegmann), a filha preferida dele. Fairouz (Yasmin Garcez) é a segunda esposa e cúmplice de Soraia. Áida (Darília Oliveira) é a terceira esposa e cobiça um lugar de destaque na casa, provocando alguns conflitos entre as mulheres.

Últimas Notícias novela televisão estreia Órfãos da Terra tv Herson Capri

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos