Cor escolhida pela instituição influencia a indústria da moda e design
Da Redação Publicado em 06/12/2018, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Pantone, empresa especializada em gama de cores muito utilizada na indústria da moda, gráfica e da cultura, anunciou nesta quinta-feira (6) a cor do ano de 2019. O lançamento da tendência acontece desde 2000.
A tonalidade definida foi o Living Coral, inspirada em tons dos corais no fundo do mar e também do anoitecer.
Descrita como vibrante e suave, a marca informou em seu site oficial que a cor “nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação”.
A ESCOLHA
Até a decisão final é um longo caminho. O processo requer deliberações ponderadas e uma análise de tendências.
A pesquisa inclui diversas indústrias como entretenimento e a relevância das redes sociais nunca é deixada de lado.
COR DE 2018
Para o ano que está acabando, o tom escolhido foi a Ultra Violet, um roxo escuro inspirado nos cosmos e céu noturno.
Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso
Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil
Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa
Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público
Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda
Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos