Evandra, participante do 'Jogo de Panelas', exibido no 'Mais Você' - TV Globo
Gafe

Participante do 'Jogo das Panelas' comete equívoco e internautas reagem: ''Que nojo''

Telespectadores reagem à erro de cozinheira do 'Jogo das Panelas'

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h49 - Atualizado às 08h50

Mais uma edição do 'Jogo das Panelas', quadro do 'Mais Você' foi ao ar na manhã de quinta-feira (13). No entanto, a participante Evandra deu o que falar e despertou diversos comentários dos internautas. 

Ao apresentar o jantar com o tema 'Chile, Terra dos Encantos', a competidora mostrou o preparo das comidas usando um par de luvas. 

Tartar de salmão, risoto de camarão, posta de cação, purê de banana da terra e cheesecake de doce de leite foram as receitas preparadas pela competidora.

O que o público não esperava é que ela fosse usar as mesmas luvas para fazer a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, Evandra também apareceu abrindo gavetas e manipulando acessórios ainda com as luvas nas mãos.

Os telespectadores não deixaram o descuido passar despercebido e fizeram diversos comentários na web. "Que nojo dessa luva da Evandra, ela pega tudo com ela, de comida a porta da geladeira. Higiene mandou beijo”, disse um. 

"Evandra falando sobre bactéria do peixe pra Ana Maria, mas lambeu a luva que fez todos os pratos e pegou em tudo com a mesma. Ah, me poupe!”, comentou mais outro. “Tomara que os outros fiquem cheirando a comida da Evandra agora e descubram que está tudo com cheiro de peixe por causa daquela luva emporcalhada dela”, falou um último.

 

Últimas Notícias Mais você participante pratos Erros reações Jogo de Panelas equívoco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos