Pelé voltou a ser internado. - Reprodução/ Instagram
Esporte

Pelé é internado novamente ao desembarcar no Brasil

O craque ficou quase uma semana em um hospital em Paris, na França

Da Redação Publicado em 09/04/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pelé, 78, voltou a ser internado mais uma vez. O Rei do Futebol deu entrada no Hospital Albert Einstein pouco tempo depois que desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No boletim médico, o estado do ex-jogador é considerado bom.

Segundo os médicos Fabio Nasri e Gustavo Caserta, Pelé precisou ser submetido a mais exames adicionais. O ex-jogador do Santos precisou ficar cinco noites internado no Hospital Americano, em Paris, na França, após sentir uma febre durante o encontro com Mbappé, que joga pelo Paris Saint-Germain, na última quarta (3).

Em nota, o Rei esclareceu o acontecido, e disse ainda que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico por conta de uma infecção urinária. 

"Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa", disse ele, em nota.

Ao desembarcar em Guarulhos, Pelé agradeceu a todos os brasileiros que ligaram para o hospital e desejaram energias positivas. “Era muita gente que fazia prece, graças à Deus”, falou.

Além das últimas infecções urinárias, ele também realizou operações na coluna em 2015, e no duas no quadril, uma em 2012, outra em 2016 - o que compromete sua mobilidade.
 

Últimas Notícias São Paulo Paris Pelé Santos Mbappé

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos