Clarissa Oliveira foi agredida em ato bolsonarista - Divulgação
AGRESSÃO

Repórter da Band leva bandeirada na cabeça em cobertura de manifestação pró-Bolsonaro

Jornalista esclareceu que não se tratou de um acidente

Da Redação Publicado em 17/05/2020, às 20h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A repórter Clarissa Oliveira foi agredida por manifestantes durante a cobertura da manifestação pró Bolsonaro que aconteceu em Brasília, neste domingo (17).

Na ocasião, uma mulher deu uma bandeirada na cabeça da jornalista da BandNews enquanto ela aguardava para entrar no link ao vivo.

No vídeo, registrado pelo cinegrafista que acompanhava Clarissa, a profissional aparecia mexendo no celular enquanto aguardava o momento da exibição.

De repente, ela foi atingida pelo mastro de uma bandeia. Ao canal, a jornalista esclareceu que não se tratou de um acidente, visto que a mesma mulher já havia ofendido a equipe.

Ela afirmou que antes da chegada de Jair Bolsonaro no local, o tom usado com a imprensa era agressivo, e por conta de problemas técnicos, precisaram deixar a multidão. A agressão ocorreu justamente neste intervalo de tempo.

"Neste intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras alí do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando a imprensa, se referindo aos jornalistas como 'lixos', balançava a bandeira, e em determinado momento ela me acertou", esclareceu.

"Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi muito forte. Seguimos trabalhando", finalizou.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos