Sabrina Sato desabafou sobre o fim de seu novo programa - Edu Moraes/Record TV
TV

Sabrina Sato desabafa sobre a suspensão de seu novo programa: ''Estou triste''

A apresentadora abriu o coração e falou sobre a decisão da Record TV

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h54

Sabrina Sato usou as redes sociais, nesta quinta-feira (2),  para se pronunciar sobre o o cancelamento de seu programa na RecordTV, o 'Domingo Show'.

A emissora emitiu um comunicado na última quarta-feira (1), informando o sobre o cancelamento das gravações da atração, que estava há menos de um mês no ar. 

Bastante emocionada e com a voz trêmula, a apresentadora resolveu desabafar sobre o assunto com seus fãs. 

No Instagram, ela compartilhou um vídeo e abriu seu coração:

"Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show. E a gente vinha preparando, desde o ano passado, um programa especial para toda a família. E como todo o programa novo, a gente vai vendo o que funciona, mexe aqui, ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem o Covid-19. E, de repente, o mundo foi surpreendido pelo Coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa", informou.

Sabrina ainda falou sobre como está lindando com tudo isso. 

"É claro que eu estou triste. Tô, sim. Eu estou tentando disfarçar para a Zoe, para os meus pais, para o Duda. Mas nestas horas é preciso deixar a vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim", afirmou. 

Por fim, a estrela revelou que está otimista que logo tudo será resolvido. 

"Eu acredito que tudo isso vai passar. Que é um momento turbulento e difícil para todos nós, que precisamos ser fortes espiritualmente, emocionalmente. Não podemos nos entregar, desistir. Eu sou super otimista, vejo sempre o lado bom da vida, eu tenho isso como um lema. E gente precisa estar com as nossas armas, coragem, vontade de aprender, gratidão, humildade. Eu quero que vocês se cuidem. Fiquem em casa. E eu espero vocês no Made in Japão, e sempre comigo aqui ou em qualquer lugar", concluiu. 

ENTENDA

A Record TV emitiu um comunicado na última quarta-feira (01), dizendo que a atração ficará fora da grade por conta dos acontecimentos atuais.

Apesar disso, o reality 'Made In Japão' será exibido nas noites de sábado, a partir do mês de maio.

"Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do 'Domingo Show', vai ao ar a sessão de filmes 'Cine Maior', declarou a Record TV em nota.

 "A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde", disse o comunicado.

Últimas Notícias Sabrina Sato programa famosos Suspensão domingo show

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos