Sabrina, Duda Nagle e sua filha, Zoe - Instagram/ @sabrinasato
FAMOSOS

Sabrina Sato relembra quando foi flagrada de topless em casa: ''Depois, me mudei''

Apresentadora está passando a quarentena com a filha, o marido e os pais

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 14h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

De quarentena com a família, Sabrina Sato comentou de um costume curioso que tem quando está em casa: andar pelada. O assunto surgiu durante uma entrevista em seu canal do Youtube, com Xuxa Meneghel, e a artista relembrou que foi flagrada tomando sol nua, quando estava grávida, em sua casa.

A esposa de Duda Nagle ainda falou sobre a situação para Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. “Quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram (de topless) tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois, eu me mudei”, declarou.

Apesar de ter sido vista por algum vizinho, a apresentadora do reality ‘Made In Japan’ garante que não se importa das críticas e gostar de ficar sem roupa.

“Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso. Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem”, brincou ela.

Na quarentena, Sato contou que já passou por uma montanha-russa de emoções, e explicou como faz para reter as más energias.

“Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio”, confidenciou.

Últimas Notícias Duda Nagle Sabrina Sato Zoe Xuxa Meneghel

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos