Mercedes ficará pobre em 'Verão 90'. - TV Globo
Novela

'Verão 90': Mercedes terminará a novela pobre e camelô; confira o desfecho da novela

'Verão 90': Mercedes vira camelô após Figueirinha tomar tudo dela

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 11h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

A novela 'Verão 90' chega ao fim na próxima semana, mas alguns desfechos já foram revelados. Mercedes (Totia Meireles), por exemplo, será chantageada por Figueirinha (Lucas Domso) e perderá tudo. 
 
Quando Quinzinho (Caio Paduan) revelar a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França) para a polícia, os pais do playboy combinarão de nunca revelar que foram eles quem forjaram as provas contra João (Rafael Vitti).
 
Na hora em que estiverem falando sobre o assunto, Figueirinha chega e ameaça Mercedes. "Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador", dirá ele. "Anos em que fui explorado, que dei o meu sangue", continuará o capanga.
 
"Você foi muito bem pago!", argumentará a dondoca. "Pois eu acho que mereço mais", dirá Figueirinha. O trambiqueiro pede que Mercedes passe a cobertura e metade do Quin's Palace para o seu nome.
 
"Isso é ridículo! É tudo que restou do nosso patrimônio!", bradará a vilã, mas o rapaz não desiste: "Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra. Sou casca grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar".
 
Mercedes aceita a chantagem de Figueirinha e termina a novela pobre. Ela irá se mudar para um conjunto habitacional com o marido e terá de trabalhar como camelô para se sustentar.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos