Xuxa desabafa sobre momentos que viveu durante a carreira - Reprodução/Record TV
Assédio

Xuxa revela que foi assediada por diretor da Globo que a chamou para 'teste do sofá'

Xuxa desabafa sobre diretor da Globo que a assediou quando era menor de idade

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Xuxa Meneghel abriu a sua mansão para ser entrevistada por Rodrigo Faro. A matéria foi ao ar na noite do último domingo (9) no programa “A Hora do Faro”, da Record TV.

Durante uma conversa reveladora, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ disse que antes de apresentar o "Xou da Xuxa", na TV Globo, fez uma figuração na emissora e foi assediada por um diretor, que a convidou para o conhecido "teste do sofá" quando era menor de idade. 

"Fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais’”, completou. 

TEVE VOLTA

Durante o bate-papo, a apresentadora de 56 anos fez questão de afirmar que não cedeu aos assédios do homem e que teve a sua vingança quando foi chamada por Boni para apresentar o programa na TV Globo. Em um momento, a loira teve a oportunidade de escolher entre três diretores e, entre eles, estava o assediador.

"Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor’. Peguei na mão dele e falei: 'Pode sair, você não vai ser meu diretor'", revelou. 

Xuxa trabalhou por mais de vinte anos na emissora e, durante a conversa, admitiu que era muito inexperiente para ser apresentadora de programas infantis e não recebeu uma orientação de como deveria tratar as crianças da plateia, o que rende até hoje diversos memes nas redes sociais. 


 

Últimas Notícias Xuxa Meneghel Xuxa Rodrigo Faro Assédio Tv Globo Xou da Xuxa diretor Hora do Faro Record TV teste sofá

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos