AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sucesso nas festas de São João, Zé Vaqueiro canta em 42 cidades e 9 estados diferentes em junho

A presença de Zé Vaqueiro é requisitada nas maiores festas de São João do Brasil

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 15/06/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro cantará em 42 cidades e 9 estados diferentes em junho - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro cantará em 42 cidades e 9 estados diferentes em junho - Reprodução/Instagram

Com uma trajetória surpreendente desde sua cidade natal, Ouricuri/PE, Zé Vaqueiro conquistou um espaço de destaque nas festas de São João. Hoje, sua presença é requisitada nas maiores celebrações, tornando seu show um dos mais disputados pelos organizadores. Com sua identidade enraizada no Nordeste, o cantor despontou como um dos principais representantes do piseiro, combinando sua voz marcante com a tradição dos cantores da região.

Como prova desse sucesso, ao longo deste mês de junho, o cantor levará sua música para 42 cidades e nove estados distintos das regiões norte e nordeste. No início de julho, após um mês intenso, o cantor seguirá a todo vapor para o São João Campina Grande — considerado o maior São João do Mundo. “O Original” ainda escolheu registrar o momento com o público, como videoclipe do seu mais recente projeto, o EP “Pra se apaixonar”

"É uma época muito corrida, mas para quem sonhou acordado em estar nestas festas não tem como recusar. Se eu pudesse, cantaria em todos os palcos do meu nordeste. Estou tendo a honra de voltar para Campina Grande, desta vez vou eternizar o meu momento e presentear meus fãs com os audiovisuais do meu EP Pra se apaixonar, que graças a Deus está tendo uma recepção muito boa nos shows", comenta Zé Vaqueiro.

Com exclusividade para essa coluna, o cantor ainda revela o que espera das festas de São João: "Eu sempre fico com a expectativa alta para o São João, é um período bem corrido, mas também tenho a certeza de que é abençoado e a realização de muitas coisas que pedi a Deus. Este ano iremos voltar em muitos lugares que tocamos ano passado, é gratificante demais para mim voltar, significa que é o resultado que plantamos algo lá, né? O mês de Junho não tem como se resumir, é cansativo, mas gostoso demais para a gente, vivemos o melhor do nosso forró e do nosso nordeste", afirma Zé Vaqueiro.